sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Sexo Com Carinho"


Olá, galera
Privilégio de estar mais uma vez aqui, muito bom. Bom hoje vou aborda um assunto, apimentado e muito comentado, e por alguns muito esperado rsrs por nós jovens, ou seja “sexo”..
Sei que não sou nenhum especialista mas vou fazer alguns comentários e ter a audácia de da algumas dicas ( olha pretensão rsrs ) mas enfim vamos ao que interessa.
A primeira vez é sempre muito complicada, acho que principalmente para garotas, muita expectativa esta em jogo, adrenalina, medo, vontade, desejo vergonha, etc.
Bom nem é necessário falar que nem sempre só atração funciona é necessário mas que isso, eu diria que a palavra chave é sentimento, uma peça fundamental que não pode falta, é a intimidade que também é super importante, ajuda a quebrar as barreiras da vergonha , e faz com que você haja com mais naturalidade.
O lugar também influência muito, ficar preocupado se vai chegar alguém é desconfortável demais, portanto encontre uma lugar tranqüilo onde você vai ter a certeza que ninguém irá chegar, afinal ninguém merece ser pego no flagra rsrs.
Esta dica serve para os dois sexos, mas acho que requer mais atenção de nós garotos . digo o porque, as garotas confiam na gente devemos fazer desse momento especial e darmos o melhor de si, lembre que a satisfação delas é a nossa satisfação, você esta ali para servi-la, afinal essa momento pode ser lembrado por ela a vida toda..
Bom gente como eu disse no começo , não sou nenhum especialista, é apenas um papo sincero de que apesar de ser difícil de entende-las se presta um pouco mais de atenção, talvez a gente consiga compreende-las melhor.

Bem era isso que eu queria extravasar rsrs vlw bj

Um comentário:

Raquel Diniz disse...

uahuauah..nenhum especialesta ehh.?!?tahhh..
mas eh verdade a 1ª fez tem que muiito boa pq "como vc msm disse" para nós garotas irá ser lembrada o resto da vidaa..
=D