segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

* Meme*


Olá, Galera
olha eu mais uma vez aqui
Muito feliz de ter recebido o meme da Ju
Mas antes de responder, deixa eu explicar :
-escrever 9 coisas sobre mim, sendo que 3 são mentiras.
-quem eu indicar tem que escrever no seu blog as "possíveis 3 mentiras" minha e quem indicou revela se a pessoa acertou ou não, ok???
As mentiras da Ju :
- sei dirigir
- já viajou para Buenos Aires com facul e minha mãe foi junto
- falo inglês fluente
® Minha Mentiras e Verdades:

®
Sou casado
® Odeio Viaja
® Gosto de caminha na praia
® Faço faculdade de Logística
® Moro com meu Pai
® Eu sei dirigir
® Gosto de joga bola
® Gosto de malhar
® Eu gosto de carnaval
Passo meu meme para :
Vlw bjs

3 comentários:

.: Juliana :. disse...

Depois vou revelar as minhas... :)
mas posso garantir que vc acertou alguma coisa ou tudo??? risos....

Eu acho que sei as suas:

Sou casado
Odeio Viaja
Faço faculdade de Logística

:)
Beijos.

Raquel Diniz disse...

aiii ki legal...
valeuu..
acho q as suas são..
Sou casado..
Gosto de caminhar da praia..e
Eu gosto de carnaval..
acerteii??

Raquel Diniz disse...

meme p/ vc no meu blogg..
^^