sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

*Em Busca do Sonho*


Olá galera...
È muito bom estar aqui mais uma vez...
Dividindo minhas alegrias e tristezas, mas hoje não é sobre tristeza que vou fala não, alais xô tristeza sai pra Lá rs.
Uns dos meus grandes sonhos sempre foi viaja num daqueles navios lindos, onde tem de tudo la dentro, shopping, balada , piscina ,teatro, academia, shows, etc.
Na cidade que eu moro ( Santos) essa época de temporada, todo final de semana sempre encosta no porto, fico viajando pensando como será lá dentro. Pois é, mas recebi uma noticia ótima, vou ficar mas perto do meu sonho, literalmente rs. Consegui uma vaga para trabalhar nos navios quando eles estiverem encostados aqui no porto, tudo bem não é ainda como eu sonhei, mas já é um começo, nunca vi alguém tão entusiasmada para trabalhar, e olha que vou ter que rala muito.
Mesmo assim estou bastante feliz, vai ser muito bacana é uma experiência incrível. Não sei se pode tirar foto, mas vou tentar, nem que seja uma foto do meu celular, tipo meio escondido.
Já imagino numa dessas eu consigo, uma vaga para ficar em alto mar Hauaua, nem sei se eu iria conseguir mas seria demais, bom já ta tudo pronto, a roupa já ate esta passada penduradinha no cabide, o sorriso no rosto de felicidade e necessidade afinal vou fica com dor na bochecha de tanto sorrir, é uma das obrigações, mas lá vou Eu, o marinheiro Rodrigo Teixeira rs .
Obrigado por todos que deixam seu comentários principalmente Kekel ( Blá,blá,blá)... etc e tal´s!), Tuany( SEM NEUROSE), Ludmila (AMARELINHA) , Juliana(Embarque Nessa!), Belinha(Borboletas), Isa ( Quase sem idéias) , e Priscila ( Desenrola). Vlw Beijos...

8 comentários:

*TuAny* disse...

Adoro ficar viajando nos meus sonhos, imaginando como seria se estivesse vivenciando aquilo tudo. O lado bom no seu caso é que você já conseguiu diria uns 50% do sonho.. quanto os outros 50% vai lhe custar um certo precinho R$ hauhaua. Mas nada que esteja longe do seu alcance tenha certeza disso.

Fico feliz por você, todo animado com o que para muitos só passa de mais um trabalho. Acredito que para você , nesse momento, esse é O trabalho.
Boa sorte lindo.
Ah e se conseguir tirar algumas fotos, vê se divulga* no blog...
*Divulga foi ótimo. hauhaahua

Bjos,

P.S: " Força nos 23 músculos necessários para o sorrisão =)"
hauhauahuaha

.: Juliana :. disse...

Rodrigo, muita sorte neste seu trabalho. Vai dar tudo certo e com certeza vc ainda vai poder viajar num desses. Tbém pretendo viajar :)
Falando nisso, meu chefe está indo este final de semana para um Cruzeiro, acho que vai passar por ai :)

Boa sorte garoto e depois conta tudo.

Obrigada por citar meu nome no seu blog, querido*

Ótimo final de semana.
Se cuida hein???

Beijos.

.: Juliana :. disse...

Que bom que gostou, é de coração.

;)

Mila disse...

rsrsrs, não, vc errou todas!!!

disse...

Olá! Obrigada pelo comentario, to te acompanhando tbm !!
Aah, temos o mesmo sonho então ! hahaha . mas eu fico um pouco encanada em navios ! :P beijos !

Anônimo disse...

nada melhor do que um sonho pra animar tudo!!! Espero em breve vê-lo falando das aventuras em alto mar...
^^
bju

.: Juliana :. disse...

Olá querido.

Tem meme pra vc no meu blog.
Beijos.

Isabela C. Santos disse...

Sempre tive vontade de conhecer um desses navios também, mas morro de medo de tudo o que não está em solo firme, ou seja: avião e qualquer coisa que fique na água =B