quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

*Confuso*


Bom gente hoje estou aqui para fala de “dor”, isso mesmo dor.
È impressionante como ela faz com que possamos escrever, com facilidade, seja pela dor da perda, dor das saudades, a dor do amor, etc.
Eu não estou sentido dor não!!! Quer dizer, talvez esteja, tenho andado meio confuso,em relação aos meus sentimentos, alguns acontecimentos me fez pensa muito, e talvez eu precise de ajuda , ou não?, acho que já descobrir a resposta na qual eu tanto esperava mas nem eu mesmo sabia.(doido isso )
Deixa eu explica um pouco para vocês entenderem melhor , uma garota me chateou muito, com algumas coisas que me dizia ,essas coisas eram no começo apenas desculpas , mas depois pude perceber o quanto eu estava me deixando engana por ela, por mentiras ditas , e pior de tudo fechando a porta para uma outra pessoa muito especial pra mim ,que mesmo eu estando confuso em relação ao meus sentimentos sempre esteve do meu lado.
Confesso que talvez tenha demorado um pouco pra enxergar o que tava meio obvio,que a garota certa ,estava sempre do meu lado, e eu não percebia. Bom talvez melhor agora do que nunca, não sei o que pode acontecer daqui para frente , mas espero que não seja tarde demais para eu recupera o tempo perdido.
Mas eu também acredito que nada é por acaso sempre tem um aprendizado e as coisas devem acontecer na hora certa , bem talvez você tenham ficado confuso que nem eu rsrs , mas num próximo post eu conto com mais detalhes.
Beijão. Obrigado todos que deixam comentarios

5 comentários:

Mila disse...

Acho que você tá tão confuso q não dá nem p entender o q vc escreveu... rsrsrs, calma! Coloca os pensamentos em ordem menino...!

Beijoooo

.: Juliana :. disse...

Ah Rodrigo, não se preocupe com isso, todos passamos por momentos assim. Eu já passei, vc, seus pais, os meus, nossos amigos. Mas te digo por experiência própria: o que é nosso tá guardado, pode levar muito tempo para dar certo, mas o que tem que ser, será. Parece meio óbvio, mas é bem assim mesmo. Já passei por tantas coisas nesses meus 26 anos de vida e posso te garantir: 1º VC, depois o outro. Faça tudo que tiver vontade, sem machucar o outro, mas faça. Não tenha medo. Não seja muitas vezes como ainda sou, uma boba que pensa primeiro no outro e depois em si própria.
Hoje estou revoltada, vais perceber no meu post de agora a pouco.

Tudo vai dar certo.
Forte abraço.

.: Juliana :. disse...

Oi Ro!!! (olha a intimidade, rs)
Não precisa agradecer nada, estamos aqui para nos ajudar. Sempre que posso, gosto de fazer isso. Não sei porque não fiz psicologia, adoro lidar com pessoas, ajudar, estar no meio delas.
Força pra nós :)
No final, sempre da tudo certo.

Beijão.

Fabiana disse...

Nossa!
Que garoto confuso.HYAHAAHA
Desprenda-se desses sentimentos.
Se não valia a pena, passou.

Servirá pra muita coisa, com certeza.
Até mais.

Obrigada por acompanhar o meu Blog.

=)

disse...

Olá! Obrigada pelo selo, assim que der eu posto (lê meu ultimo post que voce vai entender!)!

Nossa, dá pra perceber que você tá confuso, mas relaxa, tudo que acontece, acontece por uma razão! E como você mesmo disse, melhor agora do que mais tarde! Pensa assim! ;)

beeijo ! :*