sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

*Blogs* Amo muito tudo isso

Olá galera, como é bom falar com vocês, sempre muito feliz em estar aqui.
Ainda meio confuso, mas seguindo em frente.Mas o carnaval está ai , eu infelizmente não vou viajar( que por sinal estava precisando muito) além de tudo vou trabalha segunda- feira , ninguém merece, mas em fim fazer o que,o negocio e tenta curtir assim mesmo.
Sem muita coisa para fazer ontem na faculdade, então fui conversa com amigo meu, que me disse que iria ter uma festa no sabado , ( sempre temos festa , com vários tipos de temas) essa vai ser para comemorar os aniversariantes de Fevereiro, e supostamente a ultima garota que fiquei , ( a que me chateou ) vai está lá tambem, não sei como vai ser.Para falar verdade estou no maior veneno, mas confesso que ela mexe comigo.
Sem saber que iria ter a festa, marquei de sair no domingo com um outro rolo meu , que por sinal também gosto muito dela, com a idéia de esquecer de vez a outra.
Bom o que vai acontecer não faço a menor idéia, isso só na hora vou saber.
Galera curta carnaval cada um da sua forma, sei que tem gente que gosta outros não, mas façam algo que te traga satisfação e descanse a mente e o corpo.
BeijãO a todos que deixam comentários , puts gostando d+ do blog
Beijo em especial Belinha e Juliana , as coisas vão melhorar ...

Kekel , minha primeira seguidora, te gosto d+ rs

10 comentários:

Mila disse...

rsrsr, bom carnaval menino!!!

Besos

.: Juliana :. disse...

Obrigada pelo beijo Rô!!!

Ah sim, tudo vai melhorar :)
Aproveita bem a festa no sábado. Sei que é difícil, mas tente ser indiferente com a menina que te machucou, fique na sua, se ela falar com vc, seja educado e ponto. Claro, se queres esquecer ela e tantar com a outra que vais sair no domingo. Boa sorte na suas escolhas.

Tomara que de certo para eu ir na praia, mas... com esse tempo que chove e para, o melhor mesmo é ficar em casa. Alias, tenho muitas coisas para cuidar em casa, rs. Trabalhar fora o dia todo, só sobra os finais de semana e feriado.

Se cuida.

Beijo grande.
Até quarta.

Isabelle.C disse...

Aproveita o feriado.
Bjão...

Raquel Diniz disse...

aewww..
valeuu mesmoo.. mérito p/ mim..uhauhauha
bjoo e bom carnaval p/ vc..

Isabela C. Santos disse...

Bom carnaval! =D
Lendo esse ultimo post e o confuso, que por incrível que pareça eu consegui entender... =P me lembrei de um garoto que me cateou do nada, sabe, sai memso no domingo... vê se dá certo com a menina do domingo... e deleta o que a outra te falou! Sei que não é tão fácil quanto falar mas... é, você me entendeu!! =P
Bju!

Dayane Carmona Poeta disse...

Bom carnaval, e mesmo nao viajando e trabalhando hoje ainda tens muito como curti essa é a lei do carnaval se diverti :D

disse...

carnaaa acabou, isso é triste, UDSHUIHDS
agora que a vida de brasileiro começa mesmo UDSHUDS
otima semanaa e 'começo' de ano!
beijoss

disse...

Nossa, é foda ir em festa que se encontra ex !! Mas o que voce tem que fazer é ser o mais indiferente que você conseguir com ela ... pelo menos é como eu faço quando encontro com meus ex! :D Eaai, depois conta como foi a festa então ! ;D

beeijos ! =*

*TuAny* disse...

Valeu pelo comentário Rodrigo, de verdade. Fico feliz por isso...
Já que eu falei sobre minha falta de palavras... cadê as suas também hein???? Tô na espera..hauhauahua Bjão lindo

Nandinha Martins disse...

oii
brigada pelo carinho la
agora voltei de vez
XD
xeroooo