sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

* Em Busca Da Felicidade *


Olá, galera estou de volta, me desculpem pela demora para post. Muita coisa acontecendo , sabe como é carnaval, muita alegria, diversão, brincadeira, praia, etc.
Mas até que foi tranquilo, diria que meu carnaval foi “ regular “ rs
Bom vamos ao que interessa preciso conta a vocês o que rolou na festa de sábado.Como eu já tinha imaginado, ela foi mesmo a festa ( ela = Ex – ficante) assim que chegou , veio me cumprimentar e adivinha me deu selinho., finge não ter acontecido nada e sai normalmente ( segui os conselho de vocês, ignorei ...) Não deu muito tempo para ela logo ir embora, confesso que fiquei até mais a vontade depois que ela saiu, me divertir com a galera , comemorando com os aniversariantes. No dia seguinte , havia marcado de sair com aquele meu rolo (por sinal feliz demais de ter ela) se lembram ?? pois é ,não rolou no domingo, eu acabei indo para um lugar ela foi para outro, mas para minha surpresa , na segunda-feira ela liga para meu celular, para combina de sair, infelizmente eu ia trabalhar , e vida de escravo é dose rs . Senti que ela ficou meia chateada , talvez acha-se que eu fiz de propósito ou algo parecido, então tive uma excelente ideia de fazer uma surpresa ( puts adoro fazer surpresa) e fui busca – lá quinta-feira na saída do seu trabalho, caracas tinha que ver a cara dela, acho que ela gostou, porque deu um sorriso lindo rs, bom eu confesso que gostei também.
Bom é isso as coisas vão acontecendo, vamos ver o que vem por ai, estou bastante feliz , desejando coisas boas.
Obrigado sempre pelos comentários e o carinho de todos...

Beijão

3 comentários:

Guiga disse...

É verdade, mas tem casos que vc é obrigada a ouvir, afff

Positividades aí!!

beijos

Mila disse...

É menino... cheio de amor no coração!!! rsrs, bjoooo

Teixeira disse...

huauaua