terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Não Julgue o Livro Pela Capa



Olá galera , hoje estou aqui pra falar de uma coisa que já me incomodou muito um dia , padrão de beleza .Na época da escola nunca fui o mais bonito da sala (rs infelizmente isso é verdade ) então incomodado com aquilo, passei a correr atrás de uma padrão de beleza na qual hoje sei que não existe. Mas não é bem sobre época de escola que quero falar, na verdade gostaria de saber porque julgamos tanto as pessoas pela aparência ?? Afinal será que só a beleza conta?? Quem disse que as loiras são as mais bonitas, quem disse que só as magras são bonitas??Quem disse que mulher muito magra é feio??Quem disse que para fazer sucesso com as garotas tem que ser surfista ou cantor de banda de rock ??
ONDE TAH ESCRITO ISSO !!
De uns anos pra cá , tive grandes mudanças , muita gente que não me dava muita bola de repente passou a me tratar de forma diferente, mas pêra ai !! Só porque eu mudei, fisicamente só aceito, mas eu continuo sendo a mesma pessoa por dentro , isso só vem provar que infelizmente julgamos os outros pela aparência e não pelo o que ela é, tudo bem não vamos generalizar , mas acredito que grande parte pensa assim . Você trocaria a garota(o) que esta contigo desde que era o patinho feio , pela garota(o) mais linda(o) do momento que todas adoraria ter como namorada (o)? Bom definitivamente não ...
Sempre entre uma conversa surge àquela pergunta:
Rodrigo qual seu tipo de garota? E eu respondo MEU TIPO DE GAROTA É
AQUELA QUE ME FAZ SENTIR BEM ...
Então fica a pergunta e você QUAL É SEU TIPO DE GAROTA (o) ?

Um comentário:

*TuAny* disse...

Esse lance de julgar pela aparência é quase inevitável mesmo.
Mas a verdade é que todo mundo já julgou e foi julgado pela aparência. Não devia ser assim mas sabe como é...
Faz parte . hauhauhauhau
Curti muito teu blog

Bjos =)