terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

*Meme*


Presentão da kekel, ganhei meme , kel você já ta aki S2
Regras:
>>Exibir a imagem do selo e escrever as regras..
>>Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados(amigos)..
>>Escrever 5 coisas que são ROXIE (1- sobre música, 2- televisão e cinema, 3- três países que sonha em conhecer, 4- três cores favoritas, 5- três hobbies)..
>>Indicar 10 blogs..
>>Avise a pessoa que você indicou..

As 5 coisas que são ROXIE pra mim:
® Musicas :Linkin Park, Blink, Paramore, Cpm 22 .
® Televisão e Cinema: Malhação, Altas Horas, Seriados Americanos, Filmes ação , comédia, terror, e romântico.
® Países que sonho em conhecer: França., Inglaterra, Egito
® Cores favoritas: Azul, Verde e Roxo
® Três Hobbies: Post no Blog, Joga Bola na Praia , e Internet
Kel vo ficar devendo as dez pessoas , no meu blog num tem dez pessoas ainda rs e tem gente que ja recebeu
Mas eu chego la ...Beijão

2 comentários:

.: Juliana :. disse...

Passando para dar um OI!

;)

*TuAny* disse...

hahauahuahuah.
Acertou só uma também...
Eu não tenho tatoo de borboleta na costa, mas as outras duas são verdades.

Se tivesse um filho se chamaria Theodoro e não gosto de dias chuvosos. =)

Agora eu quero saber quais são as suas 3 mentiras... ficou me devendo.hauahuahuah

Bjão