quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

*Beijo*



Olá , galera...Estou numa fase de reflexão, e num dos meus pensamentos malucos, comecei a lembrar do passado de tudo que já aconteceu, e em seguida lembra das garotas da minha vida( não que eu tenha tido muitas ), mas só aquelas que valem a pena lembrar. E percebi que cada uma delas tinha um jeito próprio de beija, tinha uma característica, acho que beijo é como uma digital não tem igual.Alguns bons outros nem tanto, e mesmo quem passe o tempo é difícil de esquecer. é engraçado como fica marcado na mente parece que gravamos num vídeo que passa na nossa cabeça toda vez que precisamos. Sem duvidas o beijo mais recente é sempre o que mais lembramos, isso se ele foi bom , confesso que não tiro meu ultimo da cabeça, foi bom de mais da conta como dizem os mineiros rs.

Acho que nesse dia foi encaixe perfeito Velho.


Mas nem sempre tudo é flor, já tive umas experiências ruins, nunca esqueço quando beijei uma garota que fumava, nossa tive a plena sensação de estar beijando um cinzeiro, foi muito ruim, depois disso nunca mais quis experimenta novamente, mesmo eu não gostando fico marcado para sempre na minha memória, (portanto ai fica uma dica “beija fumante não é legal rsrs “)
Outra coisa que não é legal é mau hálito, realmente isso incomoda muito, se você não esta muito afim nem tente fica com a pessoa que tem esse probleminha vamos dizer, mas se rola um sentimento uma balinha sempre é uma boa pedida. Pelo menos vai resolve naquele momento rs.
Hoje é só isso mesmo, gostaria de agradecer a ajuda do pessoal que
tem deixado comentários, to muito feliz cada vez gostando mais ,e acompanhando vocês também. Bjs ...



6 comentários:

*TuAny* disse...

Vejamos:
"Numa fase de reflexão"
"Garotas da minha vida"
"O último foi bom demais da conta"
"Encaixe perfeito"
Hum...
Olha a paixonite ai genteeee.hauhauhau

brincadeirinha tah
Bjos

Raquel Diniz disse...

hauauau..concordo..tuanyy..

tah 'paxonado' soh pode..
=D
papooo.. mas falando sério..rsrsrs

=*

Mila disse...

Beijo é o momento da entrega, se não for bom, não há encaixe... Mas se for...... Ahhhhhh se for!!!

Beijooo

.: Juliana :. disse...

Oi menino!!! Preconceito é coisa séria, afff, espero que um dia isso mude.

Beijos, ah são ótimos.

Abraços.

.: Juliana :. disse...

Obrigada querido :)

Abraços.

Isabelle.C disse...

Hum momento de reflexao sei... Coração tah betento mais forte...
Obrigada pela visita.

Volte sempre.
Bju.