terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

*O Sonho Continua*


Olá, pessoal
Como sempre vou agradecer por estar aqui, mais uma vez com vocês, que já são mega importante na minha vida. Muito bom...
O sonho de viaja num navio transatlântico continua, e depois de estar tão perto, acho que só aumento a vontade rs . É incrível como as pessoas embarcam com sorriso no rosto, uma felicidade, que parece que todos estão indo para o céu ( acho que exagerei ) mas deve ser bem próximo.
Marinheiros de primeira viagem, se encantam mais ainda , corredores enormes que precisa de linhas coloridas e mapas para não se perder, salão, balada , e nossa que academia , pode ter certeza você esquece que esta no navio , pra mim era uma cidade.
Comida não falta tem de todos os tipos, sabores e gostos, muita gente esnobes , outras nem tanto, alguns gringos , mas a grande maioria eram brasileiros, que como sempre fazem de tudo um grande carnaval, e muita bagunça.
Conheci algumas pessoas que já perderam as contas de quantas vezes já embarcaram, e já conheciam o navio e suas atrações de trás para frente. Mas a vida de marinheiro trabalhador não é muito fácil não, muito trabalho e suor para que tudo saia certo, cansaço ( principalmente nos dias de calor) os passageiros tem que receber toda a atenção, atender todas as suas vontades , são tratados como rei. Por sinal alguns abusam, isso me fez pensa o quanto é bom ter uma experiência como essa na minha vida, pode ter certeza que quando eu estiver do outro lado, vou lembrar do que eu passei , e da valor ao trabalho daquelas pessoas que estão ali para nos servir, e fazer o serviço dela com muita dignidade.
Obs: Gente infelizmente não deu para tirar fotos, normas da empresa, é proibido.
Beijos

2 comentários:

*TuAny* disse...

Poxa, uma pena que não deu pra tirar foto...
Quando tu for o passageiro da vez, ai pode tirar né???

Então eu espero... =)

Ah, vê se mata a minha curiosidade logo e dá a resposta do que era mentira e verdade... to afim de saber se acertei ou não.hauahuahua

Bjos

Mila disse...

aeeeeeeee, tá feliz????

=)

Beijooo