sexta-feira, 6 de março de 2009

*Ufa,hoje é sexta*

Para alguns apenas mais um dia da semana, já outros a sexta vem com a leveza, pensamentos, a agenda do fds, programação, expectativas, reencontros, paquera, praia, família , festa, e até mesmo descanso, Ufa quanta coisa.
A sexta é apenas o começo de tudo, onde se planeja o que se vai fazer no sábado, dia em que tudo pode acontecer, opa e como acontece rs, esse dia deve ser muito bem aproveitado, pois ela só voltara depois de uma semana, portanto acorda cedo ( não precisa ser tão cedo ) é fundamental, tomar um belo café da manhã com tranquilidade em quanto assisti TV é uma sensação única para aqueles que não tem todos os dias essa chance.
Assim como diz a musica do Cidade Negra na época em que “ Toni Garrido” fazia parte “ Todo mundo espera alguma coisa no Sábado a noite” rs .
Em seguida vem o domingo, dia de descanso, almoço em família,cineminha , fazer trabalho da faculdade, conversa na calçada ou talvez assistir um jogo do “ Santos”, enfim , se prepara para próxima semana de correria.( correria que eu adoro por sinal ).

Beijão a todos...

3 comentários:

*TuAny* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*TuAny* disse...

Ainda bem que tu não comentou sobre a segunda-feira..parou no domingo. hauahuaauha

Amei seus comentários tá
Ah, vê se fala sobre aquele lance lá, que tu comentou no meu blog.
Vou aguardar. Fiquei curiosa.hauahuaha

Bjos, bom fim de semana

.ana disse...

oi!
seja muito bem-vindo ao meu blog. que bom que gostaste!!

um ótimo fim de semana... cheio de coisas boas.
:*