quinta-feira, 26 de março de 2009

*Duvidas*


Como sempre analisando os fatos do dia-a-dia, que me fazem para e pensar, o porque de algumas coisas.

Me considero um pessoa que tem a vida normal, trabalho, estudo, e curto minhas baladas ( nada exagerado) entre outros cinema, teatro, praia, etc. Entre meus amigos sou considerado um cara "de boa". Nunca vi isso como um grande problema, até ontem rs. Estava na sala de aula com meu grupo, ( maioria mulheres ) uma delas sempre disse que eu seria o genro ideal para ela, isso sempre me deixou muito feliz, confesso. Mas entre um comentário e outro, me falaram a seguinte frase " Rodrigo seja mais pegador e menos romântico " você é muito certinho, oras e isso é uma coisa ruim ? Afinal o que as mulheres preferem um cara romântico ou um cara pegador? como elas mesmo dizem que tenha a "pegada".

Se eu fosse esse cara pegador, será que ela ainda iria me querer como genro?

Acho que não. Não vou mudar meu jeito por causa de ninguém, quem gosta de mim vai ter que se como eu sou, mas sempre fica aquela puga atrás da orelha, será que de fato elas tem razão?

Bom não sei =]

6 comentários:

.: Juliana :. disse...

Eu gosto de homens românticos. Claro, tudo que é demais é chato. Não pode ser aquele cara que gruda e não larga mais, mas em minha opinião, VC está CERTO em ser um cara romântico.
Hoje em dia as mulheres andam muito safadas, nem todas, desculpe as que não são, não se valorizam mais. Temos que nos preservar e querer alguém assim.

:)

Espero ter ajudado em algo Rô!
Vc é um cara legal. Não mude porque os outros "falam" ou "querem" seja VC mesmo, SEMPRE.

.beijos

disse...

Concordo com a juliana ai em cima. É ótimo um cara ser romantico. Mas tudo em exagero é ruim :~
Mas nunca mude seu jeito por causa das opiniões dos outros ! Seja sempre você. O que VOCÊ julga ser o melhor pra tii !

(:

beeijos ! =*

.: Juliana :. disse...

O texto é ótimo mesmo Rô. As pessoas deveriam ler mais coisas assim.
Somos sim bemmm parecidos... e fico feliz que tenha te ajudado.

Um excelente final de semana.
Beijos.

Mulherão disse...

É bom ser romântico, um romântico com pegada (o que é diferente de pegador) é muito bom.

Beijos.

.: Juliana :. disse...

Verdade Rô, confiança é a base de TUDO.

Saudades tbém.

Beijos.

Isabela C. Santos disse...

Mil vezes romântico a pegador! ú.u