sexta-feira, 20 de março de 2009

*Máscaras*


Pensamento duvida e incertezas ...
Tudo isso fazem parte do meu cotidiano, acho que do de vocês também, as vezes me questiono qual é o verdadeiro sentido da vida?? Será que estou no caminho certo??
Agradeço a Deus sempre por tudo que tenho seja elas concretas ou abstrato, mas como toda pessoa cheia de defeitos e duvidas freqüentes.
Fico pensando de como é importante o amor verdadeiro acima de tudo, e porque as pessoas criam mascaras para tentar impressionar as outras, porque se preocupam tanto em ser aceitos em tipos de grupos na qual nem sempre tem algum sentimento , valores, sendo muito deles pura futilidade. Então qual seria o motivo que faz as pessoas quererem mostra algo que não é tão verdadeiro, eu mesmo as vezes me pego querendo ser algo que não sou, procuro a todo momento ser verdadeiro, acredito que quando as mascaras caem , e se mostra o verdadeiro rosto, as pessoas vão gosta do que você é , e dessa forma o sentimento será real, e não algo criado em cima de uma mentira, apenas para mostra para os outros o quanto você é feliz.
Sou o que sinto, sou o que estou sentindo naquele momento, se estou feliz “ sorriu “ se estou "triste" procuro ficar mas reservado, não vou passar por cima do que sinto para agradar os outros, não vou mentir o que tenho para agradar ninguém , não vou menti o que tenho para conquista uma pessoa.
Se estou certo? Não sei ...
Só sigo algo que sinto, e apesar de muitas vezes ficar em duvidas, sempre sigo meu coração, e digo também, ser dessa forma não é fácil, a partir do momento em que você mostra seu rosto você pode levar um grande tapa ( rejeição) e como dói , mas se você for aceito e gostarem de você como se é de verdade, é o mais puro e verdadeiro sentimento de amor, que se pode ter. e isso não tem mascara que pague....
Um grande desabafo, espero que eu não tenha sido muito complexo .

Obrigado de coração a todos que sempre passam aqui e os que vão passa também... Beijos

5 comentários:

.: Juliana :. disse...

Ah Rô! Infelizmente às pessas em sua maioria, usam máscaras. Só que mais cedo ou mais tarde, elas caem, ai não adianta chorar. Sou o que sou e ponto final. Não fico mostrando o que não sou.
Sou alguém de bem, sou simpática com todos e muitas vezes algmas pessoas interpretam de outra maneira, mas nem ligo.
Continue assim, VC está no caminho certo.

Beijo grande.
Bom final de semana.
Inté segunda!!!

Unknown disse...

nossa! um graaaande desabafo mesmo, é sempre bom colocar tudo p/ fora née?!

faleu a visita.
beeijo

Erica de Paula disse...

Ser vc mesmo é complicado num mundo onde as pessoas vivem de aparências, mas usar máscaras é coisa de fraco!

Bjoo querido, no próximo post vou repassar o selinho que me deste viu?

Boa semana!

.: Juliana :. disse...

Sim Rô, sou eu na foto :)
Obrigada pelo elogio.

VC é uma pessoa incrível. Adoro suas palavras de ajuda e incentivo.

Uma semana encantadora.

Erica de Paula disse...

Tem selinho lá pra vc viu?

BJO!