segunda-feira, 9 de março de 2009

* Proibido??*



Em toda família sempre tem aquela prima (o) que mora longe ou até mesmo perto, e sempre é aquela coisa nas ferias, reuni toda a família, pronto, de repente você se vê olhando para sua prima(o) de forma diferente.Eu não sei vocês mas é muito comum amigos meus ter ficado com prima, confesso que já fiz isso, outra coisa comum é o primeiro beijo ser entre primos.
Acho que isso acontece por causa da proximidade., quando mais próximo aumenta a chances, isso aconteceu comigo mas faz tempo hoje em dia a gente conversa sai junto, mas nem rola nada é só amizade de primo mesmo, apesar de as vezes nos olharmos diferente mas só fica no olhar mesmo nada mais, depois que cresci não tenho mais coragem.
Toca no assunto !!! Jamais ...
Esse segredo fica tão bem guardado que nem mesmo entre a gente conversamos, não sei se é por vergonha ou coisa parecida, mas é como se fosse um assunto proibido que aconteceu e nunca , poderá ser revelado.

Se vai acontecer de novo? Não sei.
Mas acho que foi coisa de moleque hoje um pouco mais velho, pensamento diferente, ficou só as boas lembranças e momentos engraçados, daquele sufoco para ninguém perceber rs.
Vlw Beijos , obrigado gente pelo comentários
E você já ficou ou ficaria com alguma prima sua? Comente!

3 comentários:

.: Juliana :. disse...

Eu nunca fiquei com primo, mesmo porque não fazem meu tipo, rs. Mas se fizesse e rolasse, talvez sim.

Boa semana.

Raquel Diniz disse...

ficar com primo.. nem pensar..
se bem que tem uns que ateh pegaria neh..uahuahuhau
mas não rola..
^^

disse...

Eu nunca fiquei com primos! Nem primeiro beijo, nem olhares diferentes, nem nada! O motivo ? Simples: Todos eles tem menos de 10 anos! AUSHAUSHAUSHASUHSA
nem tem jeeito, heein ! hahaha !

beeijos :*