quarta-feira, 22 de abril de 2009

*Esse eu recomendo*


No mundo inebriante da moda de Nova York, onde o manequim 36 é o novo 40 e um cabelo mal arrumado pode acabar com uma carreira, a revista Runway é o próprio Santo Graal. Administrada com pulso forte e sofisticado por Miranda Priestly (MERYL STREEP), a mulher mais poderosa da moda, Runway é uma temível armadura para qualquer um que deseje vencer na indústria da moda. Para transformar a revista na bíblia da moda de Nova York e, portanto, da moda mundial, Miranda não deixou pedra sobre pedra em seu caminho, inclusive uma longa lista de assistentes que não conseguiram se manter no posto. É um emprego ao qual só sobrevive quem não tem respeito próprio e, no entanto, é uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York matariam para conseguir. Um cargo de assistente de Miranda poderia escancarar as portas para a recém-formada Andy Sachs (ANNE HATHAWAY). Mais para estudante sem estilo do que para haute couture, ela figura solitária entre o pequeno exército de “saltinhos” da equipe da Runway – divas da moda magérrimas, batendo seus saltos altíssimos pelos corredores da matriz da revista em Manhattan. Quando Andy chega para a entrevista, começa a entender que será preciso mais que iniciativa e determinação para vencer nessa área. E o teste definitivo está diante dela, vestida de Prada dos pés à cabeça. Miranda tem o poder de fazer o mundo fashion girar como uma bola de basquete, mas é incapaz de encontrar e manter uma boa assistente. Andy é toda inadequada para o cargo, mas tem algo que falta às outras assistentes: ela se recusa a fracassar. Para tornar-se a assistente perfeita, Andy terá de passar por uma transformação. Logo, para desgosto de seu namorado Nate (ADRIAN GRENIER), ela será capaz de falar como deve, andar como deve (num impecável Manolo Blahnik) e nunca mais confundir Dolce e Gabbana. Porém, quanto mais enxerga a vida pelos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo dela é fabuloso, mas solitário; e que, por vezes, o sucesso depende de um grande sacrifício – mas a que preço?
Quem não viu, vale a pena assistir.



quinta-feira, 16 de abril de 2009

*Sete Erros*

Olá, Galera...
Brincaderinha pra se divertir e matar o tempo.
ONDE ESTÃO OS SETES ERROS? BJS ...

quarta-feira, 15 de abril de 2009




O coração é identificado como o centro das emoções e quando passamos por uma separação, ele reage a esse impulso, chegando a adoecer. As doenças coronárias são as que mais matam os brasileiros e o que está causando surpresa é o crescimento da "síndrome do coração partido" (Acinesia Apical Transitória). Uma emoção extremamente forte leva o músculo cardíaco a aumentar tanto seus batimentos, que ele pode realmente partir-se, especialmente se a pessoa sofreu uma decepção amorosa. Os primeiros casos apareceram na década de 90 no Japão (originalmente, a doença foi chamada de síndrome de Takotsubo ou síndrome da armadilha do polvo).
O coração partido ocorre porque o cérebro libera várias substâncias químicas que provocam alterações fisiológicas. Uma das substâncias é a dopamina, que estimula o ser humano a trabalhar mais, para sentir-se motivado e concentrado, enquanto que a ausência pode deixar a pessoa depressiva. O outro hormônio é a noradrenalina que depois de um forte estresse emocional, atua na inervação da ponta do coração, impedindo a contração.
As mulheres são as maiores vítimas: 80% dos casos da síndrome do coração partido atingem o sexo feminino. Portanto, use este momento de crise e crie! Cor, em latim, faz derivações de coragem e cordial, por exemplo. A coragem é algo que explica bem usar positivamente uma experiência negativa, como um rompimento. A astrologia explica que em uma separação dolorosa a força de Plutão está atuando, na angelologia, o gênio contrário ou as forças contrárias estariam se rebelando; no candomblé, o orixá exu estaria presente para iniciar um novo ciclo na sua vida e na umbanda, a manifestação de entidades de esquerda prontas para limparem seu caminho.
Quando algo está "partido" significa que a pessoa está sem direção; mas isto pode ser a grande oportunidade para escolher uma nova maneira de viver e renascer. Se um dos parceiros decide por outro caminho, é melhor que vá. Aproveite agora para obter novas experiências que acrescentarão no seu processo de maturidade. Se um dos parceiros tem um atraso na evolução espiritual, você deve ter passado por momentos muito difíceis com nenhum progresso financeiro, por exemplo; portanto, é natural que ocorra a separação.
Claro que tudo isto não é fácil. É preciso muita coragem e disposição para colocar um ponto final em uma relação. Cabe aos demais respeitar sua decisão; muita coisa acontece além desta realidade material. Mesmo no plano espiritual, ocorre a necessidade de um afastamento.
Muitos resumem uma separação somente sob a óptica do plano físico, limitando seus horizontes aquilo que podem ver com seus olhos. A perspectiva de quem assim pensa está muito além do potencial que o ser humano pode desenvolver até atingir uma compreensão muito mais completa.
O coração é um mistério e o amor algo muito profundo. Cada um tem sua própria jornada, mas pense bem se vale à pena continuar vivendo no sofrimento.
Quando uma relação termina, significa que os carmas também terminaram. Mesmo parecendo conflituoso, este tipo de relacionamento foi satisfatório para alma, pois acrescentou emoções e amadurecimento. Por isso, não fique triste caso o seu relacionamento com alguém terminou e você não entendeu o motivo. Não houve "fracasso"; algo foi cumprido e resgatado.
Continue com a esperança de que uma nova oportunidade maravilhosa ocorrerá. Não tenha medo de conhecer novas pessoas e entenda que existe algo muito mais forte no plano espiritual que deseja entrelaçar-se com seu carma para moldar sua vida em um novo acontecimento. Conhecedor deste princípio, você se tornará dono do seu próprio destino.


Vlw Bjs ...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

*Medos*


Olá pessoal , estava eu como sempre indo de volta para casa , sentado no ônibus pensando nas vida, tentando entende – lá um pouco mais, reparando o quanto a gente se sai melhor quando perde o medo de “perder”, exatamente o medo de perder.
Já reparou o quanto se sai melhor, quando deixa de ter aquela preocupação de não pode errar, não falha, quando você não quer perder pelo medo, o peso da cobrança acaba virando um tormento algo tão pesado que vira um sacrifício. Seja ele no trabalho na vida e principalmente no amor.Aquela preocupação de dar tudo certo, e sempre acaba dando tudo errado, mas quando você se desliga dela , e vence esse medo, parece que tudo fica mais leve, e aquela carga que esta sobre você desaparece, as coisas começam a fluir melhor, e a gente consegue se livrar desse medo que não é bom , que nos faz sofrer.
Então se liberte dos medos, e seja feliz...
Vlw bjs a todos, que passam por aqui.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

*Comentário*

Olá pessoal, desculpa por ficar um tempinho sem posta, tava muito ocupado, pois tinha vários trabalhos da faculdade para fazer, mas aqui estou eu, nesses dias de correria tive o prazer de conhecer Ludmila autora do blog Amarelinha, onde tem contos maravilhosos. Além de sempre estar acompanhando July Embarque Nessa, Kekel pessoas e blogs que gosto muito, beijão a todas ...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

* Descubra a deusa que existe dentro de você *



Esse teste é só para Mulheres,da qual eu sou apaixonado rs
Qual delas se parece mais com você?

No mundo invisível e simbólico, que rege nossa psique, existem também inúmeras deusas com qualidades específicas que nos ajudam a entender algumas características próprias do ser feminino.
Vou falar sobre apenas seis delas, que são as mais conhecidas. Procure encontrar dentro de si as características de cada deusa e dê o primeiro passo para esta apaixonante e constante viagem que é descobrir o feminino primitivo dentro de nós.

  • Atena

Se você é uma mulher que busca a projeção profissional, se preocupa com a realização em sua carreira acima de qualquer coisa e com aquisição de conhecimentos, você é regida pela deusa Atena. Se justiça social, política e sabedoria relacionada à civilização ou à educação estão entre seus principais objetivos, pode começar a invocar Atena dentro de você. Isso vai ajudá-la a atingi-los.

  • Afrodite

O amor e os relacionamentos são os motes essenciais de sua vida? Então, Afrodite é a deusa que rege sua alma. Você é sensual, gosta de se vestir bem e os relacionamentos humanos, a sexualidade, o romance e a sedução acompanhados da beleza e da arte são os principais objetivos de sua vida. Os homens são sempre muito ligados no amor e sedução das mulheres Afrodite, por isso elas nunca estão desacompanhadas.

  • Perséfone

Para esta mulher, a vida nunca é como se mostra, há sempre um significado mais profundo por trás de tudo. Ela é mística, misteriosa e cheia de uma sensualidade livre e muitas vezes desconcertante. É acima de tudo mediúnica e atraída pelo mundo invisível, espiritual. O fascínio pela morte, o oculto e todas as experiências místicas que levam ao desvendar dos mistérios é sua principal tarefa neste mundo.

  • Ártemis

Definitivamente não pertence à cidade, não é nada urbana. Esta mulher é prática, aventureira, adora os esportes, especialmente os que cultuam e fortalecem o corpo físico, cultiva a solidão, a vida ao ar livre e os animais de todas as espécies. Empreitadas ecológicas, luta pela preservação do meio ambiente, dos direitos femininos e um estilo de vida alternativo são suas principais dedicações na vida.

  • Deméter

Esta mulher é regida pela mãe Terra, e é considerada a deusa das colheitas. Adora a gravidez e tudo o que envolva um processo de gestação. Gosta de engravidar, amamentar e de cuidar de crianças, sejam suas ou não. Está sempre envolvida com tudo o que diz respeito aos nascimentos e ciclos reprodutivos da mulher.

  • Hera

Se você é o tipo que só pensa em casar e adora tudo o que diz respeito ao casamento e suas tradições, Hera é a deusa que rege sua alma. Você gosta e precisa do poder, dos cargos de liderança em grandes empresas ou mesmo no governo. A convivência com um homem é seu principal objetivo na vida.

Espero que gostem Beijão



quarta-feira, 1 de abril de 2009